
&
FELiz 2009
Quando apago a luz e tento dormir, sinto as ondas que irrompem o quarto soprando-me ao ouvido aqueles sons que me fazem respirar fundo… penso que seja por haver dias como estes, onde o conhecimento esperado se transforma em nostalgia de tempos que foram…
...O meu alter ego é agora aquele ninguém que mais me incomoda neste momento,
o meu outro lado...
...minha frente e o meu verso!...
...tantas vezes me conduz para a magia,
hoje arranca-me dos sonhos...
...Doce ou fraca conforme me apetece....
...Esquecida por todos e esquecida por mim. ...
...unum...
[Entardece no Horizonte]
Escrito por Jorge Valente
Lenny Kravitz "Believe"
"Todos somos únicos. Eu sou única. Tu és única. Não imitamos ninguém. Somos apenas a nossa própria imitação."
Escrito por Eu sou Eu
"A luz apagou-se! Um grito calado ecoou…a luz, a minha luz, a nossa luz! Instalou-se uma azáfama invulgar, um corre-corre na procura da solução para a escuridão do espaço. Acendem-se as velas, uma a uma, como se de um ritual se tratasse. O meu refúgio é invadido por uma luz ténue mas cheia de calor. Projectam-se, nas paredes brancas, sem cor, as sombras de mim e dos meus desejos. Fiquei totalmente despida. Olhares desconhecidos percorrem o meu corpo… sinto um arrepio que me percorre o pescoço. A respiração acentua-se. A vontade de gritar é iminente. Lentamente, volto a colocar todas as peças que outrora cobriam a minha figura. Sinto as fragrâncias que circulam em meu redor. Viajo! Sinto a água a bater no rosto e a purificar a alma. Uma torrente invade, sem pedir licença, os meus olhos e essa água salgada e cristalina palminha cada centímetro do meu corpo. Sinto o tactear de cada gota a explorar os sítios inexplorados do meu ser. Está a ficar frio. Acendo mais uma vela, mais um pouco de calor para afagar a ansiedade. De novo uma sombra. Espera! É um vulto diferente dos outros. Tem uma silhueta indefinida, capaz de hipnotizar o meu olhar e sacudir todas as minhas certezas. Fiquei sem defesas! Escureceu. Restam as sombras da certeza. Uma gargalhada atravessa as chamas. A luz ganha nova força. Torna-se rápida, ardente, quente, sufocante. Velas para quê? A luz acendeu-se!"
Escrito por Menina BonitaQual seria a tua cor?
Sinto-me: Igual
Sinto-me: Enérgica
Estou a ler :“A lista de Schindler"
Sinto-me: Com os azeites
Sinto-me: ApáticaEstou a ler :“A lista de Schindler”
David Fonseca - I See the World Through You (Live)
Impeço que a luz do exterior se apodere deste espaço que é meu. Com pequenos gestos permito que a luz trémula de outra fonte incida sobre o meu corpo e projecte nestas paredes sombras de mim, sombras dos meus movimentos… A melodia suave entoa de forma única e provoca em mim um arrepio que tem origem na minha nuca e que percorre cada curva do meu corpo… relaxo e gozo o momento.