quinta-feira, 13 de março de 2008

Magnificiência Ilusória


Desvio-me do trilho imperceptível que seguia. Aquele espaço de vegetação negra era uma mistura de aromas que não quero sentir mais. De aromas furtivos que me tiravam vida, que se apoderavam da minha alma e me faziam sentir na solidão. Naquele espaço fui obrigada a suster a respiração, a resguardar-me, a agachar-me para que não me escoassem os sentimentos e a vida que restava em mim. Recusaram-me o fulgor das emoções que poderia experimentar e só toleraram que sentisse o meu coração estraçalhado pela dor que apreciou.
Começo a mover-me na direcção da clareira onde finalmente vou poder sentir a luz da vida! Durante algum tempo vou poder crepitar neste fogo que me aquece, protege e ilumina.



Mas a vegetação cresce...
Sinto-me: Apática
Estou a ler :“A lista de Schindler”

2 comentários:

Anónimo disse...

vamos aproveitar enquanto não cresce. não devemos deixar passar as oportunidades, elas podem ser únicas e irrepetíveis :*)

Vanda Amador disse...

Isso é uma verdade verdadeira.