quinta-feira, 20 de março de 2008

Noite de (en)canto!

Acordo com uma bela melodia. A natureza manifesta-se da forma mais carinhosa. Um dia especial... Sinto-me tua. Sinto-me leve. Feliz, sinto-te. Nos meus lábios o teu gosto. No meu coração um amor que é para ti. Só para ti. Podia ser mais um dia. Não é. É um dia após uma noite. Noite linda. Noite mágica. Noite de luz. Brilho. Recordo... Um beijo mágico. Um beijo que fez tremer. O meu corpo. O teu corpo. A união dos teus aos meus lábios. A união que levou vida ao meu coração. "GIRÂNDOLA". Nunca esquecerei...
Sinto-me: Igual
Estou a ler :“A lista de Schindler"

2 comentários:

Unknown disse...

Um sonho pode ser só um belo sonho...um sonho também pode ser realidade...basta querer...basta viver...basta amar...

Vanda Amador disse...

Nós não somos donos de uma vida qualquer mas sim de uma qualquer vida. Basta um fechar de olhos e o mundo é nosso! Sê bem vinda.