sexta-feira, 7 de março de 2008

Instante Tranquilo

David Fonseca - I See the World Through You (Live)

Impeço que a luz do exterior se apodere deste espaço que é meu. Com pequenos gestos permito que a luz trémula de outra fonte incida sobre o meu corpo e projecte nestas paredes sombras de mim, sombras dos meus movimentos… A melodia suave entoa de forma única e provoca em mim um arrepio que tem origem na minha nuca e que percorre cada curva do meu corpo… relaxo e gozo o momento.


Sinto-me: viva
Estou a ler: “A lista de Schindler”

2 comentários:

Anónimo disse...

estranho é saber que não gostas de david fonseca e teres colocado esta musica que é linda. desenvolve esse texto :*)
beijos bons

Vanda Amador disse...

Quando analisadas as partes podemos encontrar gostos e desgostos. Mas se pelo contrário analisarmos o todo podemos encontrar maravilhas... acredita!