quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sonho


Acordo na esperança de encontrar o sentido.. triste amanhacer! Olho em redor e tudo permance igual, a mesma solidão, o mesmo espaço vazio... a mesma dor.
Penso em várias formas de me livrar deste peso! Em vão...
Porquê?
Onde, em que altura errei?? No fundo até sei a resposta...
Eu não quero isto... mas será que me preocupo muito com a questão? Não me parece! 'Viver o momento' - Raio de filosofia... que consequências devastadoras isto me pode trazer, (ups, já me trouxe). Se tenho consciência? - perguntas tu... Pior é que tenho e estas palavras são prova disso. - Então porquê? - De novo perguntas... Chega!!! Tanta pergunta, quando o importante agora é largar, partir, deixar...
E já agora porque falo eu contigo?... Agora sorri, (lembrei de ti)...
Por acaso, sem procura, foste a única coisa que conseguiu desviar a minha atenção. Nada fizeste... mas fui levada, e continuo a ser. Em cada palavra tua encontro uma paragem de descanso deste meu drama! E como gosto de descansar em ti... Em ti não procuro nada e encontro tudo. Agora é a minha vez - E porquê isto? - pergunto, passou-me assim algo de repente... será? Sem dúvida que é... Não consigo aceder-te. Sou incapaz de saciar esse modo de ver. Sinto-me pequena perante tão grande ser. Não te chego. Não te alcanço. Tudo isto me irrita, desafia-me... e tudo isto faz-me andar, seguir...

Acordo... sonho estranho!

Sem comentários: