domingo, 20 de abril de 2008

Ao Som do Brilho das Estrelas

Os argumentos são os mais fortes. De entre a multiplicidade de coisas que concorrem para a colisão dos meus fins particulares, tu elevas-te de uma forma incalculável que vai para além da minha destreza cognitiva. Activas os meus cinco sentidos como nunca ninguém o fez e espiritualizas a minha simplicidade, a minha despretensão. Tu enches a minha alma!
Hoje caminho pela vida de ombros curvos e luto, mas não consigo apalpar o resultado desta minha luta. Estou a ficar impaciente… e pior, estou sem ti. Tento esquecer-te, tento representar-te de um outro modo que não esse que me deixa assim, sem forças. Tento representar-te de um modo que não esse, o de um ser de consciência tranquila, de notável engenharia intelectual, de um ser que sorri com sinceridade e com métodos pragmáticos e hábitos magníficos que neutralizam a minha dor. Como tem sido difícil esquecer-te!!

Sem comentários: