terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Amanhecer

Acordei novamente com aquele peso nos ombros... A saudade invade o meu coração e tudo quanto possuo dentro de mim parece que vai ser destruído. Recordo a cor dos teus olhos e a ânsia que acumulo no meu peito aumenta e sufoca o meu instinto. A tua imagem não quer largar-me, não me deixa tocar o chão e seguir...

Tento libertar-me com palavras, mas nunca estas custaram tanto a sair como agora. Assim como eu sentem dor e ficam agarradas a mim. Não querem sair e sentem-se magoadas…

Precisam de tempo!!

2 comentários:

Anónimo disse...

muitas são as vezes em que precisamos de tempo, é fundamental parar, olhar para trás, para o que nos rodeia, e ter uma visão daquilo que vem. :*)

Vanda Amador disse...

Desde que exista predisposição para tal e essa parta de ti...