segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Pedras no Sapato ||1||


Talvez até seja doentio manifestar sorrisos falsos e vazios. Talvez seja sujo sacudir e distribuir malícias e agressividades. Talvez. Mas tem dias em que adoro estas manifestações humanas, em que só me interessa satisfazer o meu ego, tudo o resto fica abaixo de mim, portanto, não me interessa. Não me interessam os dramas alheios, os amores não correspondidos, os medos traumáticos, as ansiedades fúteis, os pensamentos derrotistas… Resumindo: todas as más energias que o universo me quer transmitir não me interessam.
Por tudo isto, porque dormi mal e porque também tenho dias “daqueles”:
- Dasse… temos pena, mas eu também preciso de respirar!!!

3 comentários:

Anascensão disse...

Dias "daqueles" e sensações "daquelas" como eu te compreendo...
Eu sou contra a violência, mas apetecia-me desatar ao murro ou então... :)
Sinto que hoje fui violentada e saco de porrada para meio mundo!

Jinhos

Anónimo disse...

tambem tenho dias assim. cuidado, a tendencia é agir inconscientemente sem pensar duas vezes e à coisas que não tem volta. :*)

Vanda Amador disse...

Existem muitas formas de violência. A violência física é a que menos me preocupa, com tempo passa...


Muito sinceramente, estou por tudo e digo, "não tem volta", pois olha, o que não tem remédio, remediado está...