terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Pedras no Sapato ||2||

Tenho um aquário. Um aquário lindo, com pedrinhas, bomba de ar, aquecimento, filtro de ar, plantinhas e tudo. Enfim, um verdadeiro paraíso para os seres aquáticos.
Após muitas vidinhas, histórias coloridas e outros tantos falecimentos, resta um único peixito, (não, não é um peixe chamado Vanda!! seria muito egocentrismo) . Pela sua enorme vontade em devorar, estraçalhar e comer os "colegas" decidi chamar este resistente de Shark.
Depois de dois anos de extrema dedicação e muitas baixas, decidi desviar a minha atenção deste objecto que está sobre a minha estante e rouba um espaço enorme que podia ser ocupado com livros que estão ao monte noutros espacinhos... Mas voltando à personagem principal. Shark tem um ano e dois meses e passa dias sem comer, tem vezes que tal é a concentração de excrementos e outras sujidades na água que nem o vejo. Já não meço o pH, já não quero saber dos nitritos, nem dos nitratos... é como disse, o Shark é um verdadeiro resistente.
Isto tudo para dizer que a vida do meu peixito, do meu Shark, faz lembrar aqueles namoros que pela falta de intervenção dos intervenientes, se é que me faço entender, "e duram, e duram, e dura...", não acham??

2 comentários:

Anónimo disse...

lol. eu acho que tu após esse tempo aprendeste a tratar do aquário lol
mais sério, entendo o que queres dizer e também concordo que determinadas coisas e não me refiro só ás relações, com um comportamento de tipo deixa andar, durem. o tempo encarrega-se de mostrar tudo. :*)

Vanda Amador disse...

Ás vezes demora muito... e muito pode ser muito tempo!!!