sábado, 12 de janeiro de 2008

Raro Momento

Um local de multidões. São rostos que se cruzam com o meu olhar. Concentro-me no meu ritual. Não posso deixar passar aquilo que tanto procuro. É complicado ficar indiferente ás emoções que ali se vivem e praticam. Vejo-te…

Alívio e bem-estar é tudo o que sinto e tudo quanto basta é ter-te assim, aqui. Trazes um rosto igual ao de sempre, carregado, mas com aquele sorriso que lhe dá toda a vida necessária, que faz brilhar o meu olhar e que enche o meu coração de amor. O momento esperado. Um abraço.

Num aperto de corpos deixa de existir pluralidade para nós. Sempre nos limitamos a viver sem necessidade de dizer esta ou aquela palavra que melhor descrevia o que estávamos a sentir. Sempre acreditamos que poderíamos simplesmente viver sentindo e sentir vivendo. Com gestos, com olhares, com… Caminhamos pausadamente como quem quer enganar o tempo. Respiramos alegria e isso é tudo o que agora importa. Sem pensamentos ex-ante. No local que sempre nos acolheu, reúnem-se histórias, memórias, vidas…

O tempo é raro para nós. Sei que partirás em breve. Não importa. Contigo vivi e senti momentos que jamais alguns, numa vida inteira partilhada, conseguirão viver e sentir.

2 comentários:

Anónimo disse...

este já tem un anos valentes, será que voltaste em suporte digital? beijs minina ;*)

Vanda Amador disse...

Smile inconfundível:
Sim, tens razão... já tem uns aninhos e como tal não é uma volta...

Beijos