quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

§Fantasia§


Reparei que estavas muito atento.



Estavas com a mesma expressão de sempre, os olhos rasgados, com aquelas sardas que te caracterizam tão bem.



Caminhavas até mim e num instante estavas sentado a meu lado.



Parecia impossível aquele momento tão aguardado - como se fosse irrepetível, daí a sua natureza especial e única.



Firmavas os teus olhos no fundo do nada e quando me falavas viravas-te fixando-me.



Incrédula fui incapaz de enfrentar uma única vez o teu olhar.



Nas minhas veias corria o calor ou a chama que despertavam e apuravam todos os meus sentidos.



Por momentos senti a ilusão do calor do teu corpo em mim, dos teus braços que me cercavam em toda a sua extensão.
(...)



Por momentos senti a ilusão.





2 comentários:

Anónimo disse...

:*)e é tão bom fantasiar, minha minina, afinal o sonho comanda a vida. adorei a música

Vanda Amador disse...

Deixar-nos levar pela ilusão durante muito tempo pode ser catastrófico...