segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Negro do Universo das Cores

(um ano depois... fica parte de um todo!)


Por extensos momentos toquei com os meus pés no chão. Os meus olhos encontravam-se desprovidos de expressões, sem vida… por extensos momentos a minha alma ausentou-se da minha vida. Calmamente, curvada, pé aqui, pé ali, começo a enfrentar os tormentos que se tinham abatido sobre mim. Foi uma boa luta em defesa da vida, em combate contra a tentação de onde ressaltaram golpes de paixão, gemidos de tormentos, ataques de dúvidas. Foi um caminho de longa escuridão onde o tempo recuava. (...)

Agora, tempos mais à frente, onde os momentos felizes contrastam somente com a fragrância de uma vida deliciosa, onde tudo é tão limpo, sem maus odores, vivo e sou parte de uma gente feliz que vive junta e em consonância com a vida. Parte de uma gente que apresenta uma porção imensa de sensações agradáveis. Perfeitos arquitectos de emoções…
Agora, tempos mais à frente o meu coração dispara constantemente com a vida…
Agora, tempos mais à frente o tempo avança. (...)



(em 12 meses de partilha, tudo e nada mudou)

2 comentários:

Unknown disse...

Wellcome to life...now you can smile with me and see the rainbow ahead...
So many colors...freedom at last...

Anónimo disse...

Fico mutio feliz!
Muitos beijinhos cheios de energia positiva, amizade e carinho!
Cíntia